Textos

IMPEACHMENT JÁ NO SENADO! Golpe É Acoitar Um Criminoso No Palácio Do Planalto
IMPEACHMENT JÁ NO SENADO! Golpe É Acoitar Um Criminoso No Palácio Do Planalto

GOLPE é aliciar um país ao tentar transformar um bandido falastrão em ministro para com isso lhe dar foro privilegiado. GOLPE é praticar doutrinação ideológica da cultura nacional em detrimento da educação formal sucateada em todos os níveis do aprendizado.

GOLPE são as renúncias fiscais em favor da Fifa para a Copa de 2014. GOLPE é a nomeação do ex-presidente “Analfabeto Honoris Causa” para a chefia da Casa Civil da presidência da República visando livrá-lo da prisão na LAVA JATO.

GOLPE é Lulla Analfabeto está solto após ex-presidentes das principais empreiteiras do país tê-lo denunciado nominalmente (NO-MI-NAL-MEN-TE) por cobrar propinas, através do então tesoureiro de seu partido João Vaccari Neto.

GOLPE é querer negar o inegável, esconder o inescondível, reverter o irreversível. GOLPE é pagar com dinheiro público os militontos da República Sindicalista da CUT para encher as ruas do país de miseráveis devoradores de mortadela, cegos fanáticos que, em troca de refeição tipo marmitex e R$ 30,00, negam os crimes da Mocreia do Foro no Planalto. Sem nem desconfiarem o que possam ser pedaladas fiscais.

GOLPE é pagar pessoas para repetirem o refrão “não vai ter golpe”, quando está a praticá-lo de há muito tempo. GOLPE é acusar o Procurador da República, o STF, a PF, a Receita Federal, o MPF, a Justiça Federal, o juiz Sérgio Moro: todos são golpistas de acordo com suas deliberações aceitas ou não pelos corruPTos.

GOLPE é achacar de golpista o presidente nacional da OAB e as autoridades que vieram entregar na Câmara o pedido de IMPEACHMENT JÁ! Da condição de aliados, de repente, não mais que de repente foram afrontados golpistas.  

GOLPE é sempre estar a acusar os outros do que eles mesmos fazem. GOLPE é rotular mais de 80% da população brasileira de golpista por exigir o IMPEACHMENT JÁ! De seus representantes parlamentares.

GOLPE é atribuir golpismo aos 7 milhões de brasileiros que ocuparam as ruas do país para pedir a urgência do IMPEACHMENT JÁ!  GOLPE é acusar o TCU, as mídias, a Federação das Indústrias, o Agronegócio de golplista. Para eles não é GOLPE a criação maquiavélica do Foro de São Paulo com o intuito de exercer completa dominação sobre as instituições, comunizando-as.

NÃO É GOLPE aparelhar a sociedade brasileira em todas as suas instâncias políticas, econômicas, jurídicas, em manifestações artísticas (realismo socialista), científicas, religiosas, educacionais? NÃO É GOLPE encabrestar a cultura nacional às necessidades e interesses da UNASUL, do Foro das Repúblicas Socialistas da América Latina?  


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/04/2016
Alterado em 21/04/2016


Comentários