Textos

Dilma Trouxe O Muro De Berlin Para A Esplanada Dos Ministérios
Dilma Trouxe O Muro De Berlin Para A Esplanada Dos Ministérios

Há muito tempo digo e afirmo que essa mulher é louca de passar a vida inteira a tentar dá nó em pingo d´água. Ela é capaz de insultar a grande maioria do povo eleitor brasileiro, privando-o de sua cidadania e de seus direitos, apenas para tentar provar que a ditadura do proletariado é o caminho certo a seguir pela política da República Sindicalista do proletariado.

A cabeça dessa mulher sofreu a inoculação do vírus hipnótico (lavagem cerebral) de uma teoria (socialismo “científico”) pela qual ela é capaz de tudo fazer para mostrar que seus hipnotizadores da KGB estavam certos. Essa mulher é maluca e o seu Lulu Lulla de estimação é o cãozinho Analfabeto pelo qual ela tem o maior apreço, porque, fora ele, afinal, quem a catapultou do anonimato total para a presidência da República.

Ela vai usar e abusar dos recursos financeiros e econômicos do país para ficar tentando se manter no cargo da presidência a qualquer preço. Usando para isto nosso dinheiro. O dinheiro pago dos impostos. É fácil enlouquecer com o mesmo tipo de hipnotismo político e ideológico, mentes que também, como ela, são de pessoas ignorantes de uma cultura mais ampla e pertinente que ela não teve e não terá nunca.

Sua mente infanto-juvenil nas décadas de 60/70 se entusiasmou com a ideia do comunismo panaceia, que vence todas as dificuldades e cria as condições sociais para uma sociedade global mais justa. Para ela não importa nada que o comunismo tenha sido apenas uma teoria que serve para grupos de magnatas inescrupulosos exercerem dominação sobre populações imensas de pessoas analfabetas que acreditam em ficções.

Pessoas simplórias, provincianas, iletradas, carentes de tudo, fáceis de arregimentar (uma refeição marmitex, um sanduíche de queijo com mortadela, Q-suco, um refrigerante, trinta reais): e aí está sua multidão de miseráveis. Pronta para ignorar seus crimes de responsabilidade. Por mais evidentes sejam.

A economia do país está maltrapilha: os salários baixos, o desemprego, a inflação, os juros altos, a corrupção se alastrou em todas as instâncias republicanas, há pestes que vitimam de crianças no útero materno (zikavírus) a adultos que recorrem aos hospitais com precárias estruturas atendimentos.

Tudo por culpa de uma política econômica interna irresponsável, suas heresias econômicas, suas pedaladas fiscais, sua política de investimentos externa negligente, leviana, inconsequente (investe fortunas em países outros que não o Brasil). O Brasil necessitado extremamente de investimentos nas áreas básicas de serviços sociais: saúde, educação, transporte, saneamento, segurança...

Dilma não se dá conta do quanto é absurdamente ridícula aos olhos da grande maioria dos brasileiros dos quais ela deseja roubar a cidadania usando a mentalidade rudimentar dos miseráveis que acreditam que o comunismo vai libertá-los de suas necessidades básicas que seu desgoverno só aumenta a propósito de solucionar seus problemas. IMPEACHMENT JÁ! O CONGRESSO NACIONAL NÃO PODE DEIXAR PARA SEGUNDA-FEIRA O QUE JÁ DEVERIA TER FEITO HÁ MUITOS DOMINGOS.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/04/2016
Alterado em 16/04/2016


Comentários