Textos

Tudo Apodrece Depressa “Sob A Nova Direção” Da “Rainha da Dilnamarca”
Tudo Apodrece Depressa “Sob A Nova Direção” Da “Rainha da Dilnamarca”

O Brasil corrompe suas instituições republicanas depressa. Depressa demais! Como nunca se viu antes neste país. Os políticos do PT têm urgência de assaltar, o mais possível, o patrimônio do Estado brasileiro e de suas empresas. A democracia no Brasil está viciada na proteção demasiada unicamente dos militantes da República Sindicalista do Foro de são Paulo com sede no Planalto.

Funcionário público municipal, estadual e federal que não tem padrinho no PCdoB/PTdoB, na comunidade política comunista do Congresso Nacional, corre o risco de ficar pagando promessa o resto da vida. Pelo menos enquanto durar a permanência da ditadura do proletariado.

O imaginário fantástico de um povo analfabeto que tem no herói Lulla Analfabeto Honoris Causa que se tornou presidente, seu semideus polivalente, não quer perder as ilusões conquistadas num momento aziago da política nacional debilitada, até então, pela política colonialista das oligarquias estaduais do tempo das capitanias hereditárias.

O Brasil não pode nem deve continuar sendo governado por políticos analfabetos de suas necessidades prementes. Políticos que, como FHC, tem pós-graduação na Sorbonne. Políticos que não sabem pensar grande o Brasil, mas pensam grandes apenas em favor dos membros privilegiados de suas tribos: socialistas fabianas (FHC & Cia.) ou socialistas estalinistas (Lulla, Dilma et caterva).

A “Rainha da Dilnamarca” do Foro de são Paulo no Planalto (et caterva) está a investir no apodrecimento de todas as instituições democráticas tornadas gramscistas, de modo a estabelecer de uma vez por todas os fundamentos da República Socialista Sindicalista do Brasil submetida às gestões políticas e econômicas da UNASUL, bloco continental comunista liderado pelo Conselho de Chefes de Estado e de Governo e seus Conselhos de Delegados sindicalistas vermelhos capeta.

Os governos republicanos e democráticos na América Latina e do Sul seriam infiltrados por comunistas que se elegeriam através de eleições democráticas com a finalidade de, uma vez eleitos, mudarem o sistema de Estado federado republicano e democrático, para governos de Estado unitário onde o regime dito presidencialista submete o poder Legislativo e o poder Judiciário unificando os interesses dos mesmos identificados aos interesses da ditadura do proletariado.

O desgoverno da “Rainha da Dilnamarca” precisa terminar logo (IMPEACHMENT JÁ!) os brasileiros não aguentamos mais a humilhação soberba de um regime que foi imposto ao país governado pelas sombras secretas, dissimuladas e ocultas da Internacional Comunista: o “Comintern” de 1864 atualizado pela Unasul 2016, não vai vencer. Elles, os da bandeira vermelha, não desistem. NÓS, os da bandeira verde-azul e amarela, não vamos amarelar nunca: NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/04/2016
Alterado em 15/04/2016


Comentários