Textos

Dilma Pedaladas Presidente Da República Sindicalista Do Foro No Planalto
Dilma Pedaladas Presidente Da República Sindicalista Do Foro No Planalto

O Brasil não é uma República Federativa Republicana e Democrática. Dilma Pedaladas do Foro é presidente da República Sindicalista Comunista dos CorruPTos com sede no Palácio do Foro no Planalto. NÃO É PRESIDENTE DO BRASIL. Ela não governa para os brasileiros, mas, unicamente, para os interesses partidários de um partido associado à dominação comunista internacional a serviço dos barões da Nova Ordem Mundial.

Presidente da República Sindicalista Comunista dos corruPTos. Ex-terrorista marxista-leninista de um cinismo e de uma perversidade pessoal inominável: matou, roubou, sequestrou, mentiu na campanha e, posteriormente, afirmou em eventos de seu partido sindicalista, que se orgulhava de ter mentido unicamente com objetivo de ganhar a reeleição. Ganhar fraudulentamente.

DILMA PEDALADAS NÃO É PRESIDENTE DO BRASIL: ela é presidente pelega   do Foro no Planalto, presidente de seus interesses políticos partidários que opera no Planalto a máquina política do Foro bolivarista de São Paulo, criação de Fidel Castro, Lulla Analfabeto e Hugo Chávez.

Ainda agora, depois do período de influências sofridas pelos agentes do comunismo soviético atuando no Brasil nas décadas de 60\70, dos quais recebeu uma carga (mala) pesada de lavagem cerebral tirada do baú comuna da KGB, continua com a moringa cheia de teorias supostamente científicas (materialismo “histórico”, materialismo “dialético” “socialismo científico”). Dilma Pedaladas permanece a mesma fanática de mentalidade infanto-juvenil a defender de maneira patética a militância corrupta de apoio ao governo ilegal. Governo ilícito, desde que produto de apuração secreta de votos.

Desbancar Dilma Pedaladas da presidência da República é obrigação constitucional urgente do Congresso Nacional. Ela cinicamente investe o dinheiro de nossos impostos de todas as formas, as mais degradantes de investimentos alheios ao interesse nacional: R$ 1 milhão por deputado que votar contra o IMPEACHMENT JÁ! R$ 400 mil por deputado que faltar no dia da votação. Investimentos esses com nosso dinheiro. Dinheiro pago dos impostos, que sai do seu e do meu bolso.

DILMA PEDALADAS SABE QUE GOLPE É A PERMANÊNCIA DELA NO PALÁCIO DO FORO NO PLANALTO. Terrorista gramscista fanática que é, age como se fosse golpe o IMPEACHMENT JÁ! Não Vai Ter Golpe Não! VAI TER IMPEACHMENT!! JÁ!!! NÃO VAI TER GOLPE NÃO! VAI TER IMPEACHMENT JÁ! DEPOIS, A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, fica mais fácil conseguir.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/04/2016
Alterado em 11/04/2016


Comentários