Textos

Dia Da Votação No Senado Não Vai Ter Golpe Não! VAI TER IMPEACHMENT!! JÁ!!!
Dia Da Votação No Senado Não Vai Ter Golpe Não! VAI TER IMPEACHMENT!! JÁ!!!

Se moral e princípio ético governam sonhos e compulsões, Lulla Pixuleco e Dilma do Foro não possuem nenhuma moral. Nenhum princípio ético. Se os miseráveis militontos brasileiros tivessem mínima noção do que diz a Constituição Federal, não teriam Lulla Gullag, Analfabeto Honoris Causa, por mito ou ídolo da causa política nacional.

Os exemplos são fartos na Constituição. Citemos o Artigo 277, citado por Gilberto Dimenstein no livro “O Cidadão de Papel”: “É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar a todos, crianças e adolescentes, com absoluta prioridade, o direito à saúde, à alimentação, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária...”

Ora, dizem que o programa de compra de votos e aliciamento eleitoral denominado Bolsa-Família, premiado pela burguesia de países do Primeiro Mundo, tirou milhões de brasileiros da miséria e proporcionou a ascensão social de milhões de miseráveis. Que bazófia sem vergonha. Essa é uma vanglória de fanfarrão chegado ao gargalo da caninha 51. Continuemos a leitura do Artigo 277 da Constituição Federal:

“... Além de colocá-lo a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, crueldade e opressão”. Lulla Pixuleco não fez mais do que sua obrigação constitucional em estando titular do cargo de presidente da República, quando criou a Bolsa-Família. Por outro lado, criou a organização criminosa Foro de São Paulo, aliada às FARCS, à disseminação de drogas, ao crime organizado, com objetivo explícito de disseminar o bolivarismo comunista nas Américas.

Elle, Pixuleco, e a sua “Dilma do Foro” lesaram o país (de todas as formas possíveis) e àqueles miseráveis que supostamente protegeram (Bolsa-Família) foram avassalados de forma institucional inominável. Lulla Pixuleco e Dilma do Foro  investirem o dinheiro pago dos impostos brasileiros, em obras de infraestrutura em países bolivaristas e comunistas, com o único intuito de fortalecer a política de dominação ideológica nacional e continental do Foro Comuna de São Paulo (Lulla, Fidel e Chávez).

O Brasil tão absolutamente necessitado de obras de infraestrutura em todas as instâncias da realidade nacional, fora proposital e perversamente roubado em seus direitos de cidadania por essa dupla de marginais institucionais que continua a impor-se ao preço de discursos enganadores e da compra de multidões de indigentes que, em troca de um marmitex e de um sanduíche de mortadela e R$ 30,00, marcam presença na passarela das ruas em manifestação com refrão tipo: “não vai ter golpe”.

Golpe vai ter se Dilma do Foro continuar a mentir descarada e impunemente e a se fazer aceitar à força de uma eleição fraudulenta e de um desgoverno que mostra o quanto essa criatura do mal deseja se impor a qualquer preço aos brasileiros, mesmo a partir de uma irrisória cifra de apoiadores comedores de mortadela. NÃO VAI TER GOLPE NÃO! VAI TER IMPEACHMENT!! JÁ!!!    

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/04/2016
Alterado em 18/04/2016


Comentários