Textos

Lulla Gullag, O Pixuleco, Faz De Tudo E Tudo “É Da Lei”.
Lulla Gullag, O Pixuleco, Faz De Tudo E Tudo “É Da Lei”.

Lulla não apenas se julga acima da lei. As instituições jurídicas tipo STF o tratam como se ele realmente estivesse acima do alcance da lei. Como se fosse o “deus do Brasil”, advogados, militontos, juízes, congressistas, jornalistas, instituições estão como que mesmerizadas pelo ex-presidente Analfabeto Honoris Causa. Nos finalmentes das atitudes políticas e jurídicas contra elle, Lulla sempre sai ileso.

Há medo em posicioná-lo onde ele merece estar: na cadeia. Advogados, juízes, políticos e militontos sempre correm em sua defesa quando chamados à blindagem pessoal e social do ex-presidente Analfabeto. Lulla para esses advogados, políticos, juízes e militontos ainda é o mito das décadas de 1960/70 quando seus discursos em prol da moralidade, da transparência e da honestidade davam alento e esperança aos brasileiros.

Todos sabem que Lulla, desde que assumiu a presidência da República não faz outra coisa senão boicotar as instituições republicanas e democráticas. A criação do Foro de São Paulo por elle, Fidel e Chávez teve por objetivo instalar o bolivarismo comunista na Praça dos Três Poderes, usando para isto o dinheiro de empresas privadas e do Estado.

O Brasil inexiste para seu partido político. “Dilma do Foro” não faz outra coisa no Palácio do Planalto que não seja apadrinhar os corruptos e viver mais um dia de seu mandato à custa do balcão de ofertas de ministérios e cargos. O dinheiro dos impostos pagos pelo eleitor brasileiro, seus direitos constitucionais, sua economia, sua cidadania, são sistematicamente boicotados em prol do comunismo e da corrupção institucional.

Tudo que esse casal de bandoleiros faz e desfaz é considerado “da lei” por políticos, juízes, advogados e militontos chamados à blindagem de um líder político que se transformou a si mesmo em cangaceiro a serviço de seu partido político e de todos aqueles que, de algum modo, serviram aos esquemas de corrupção de seus governos.

Elles têm encontrado aliados em todas as instâncias do poder republicano simplesmente porque se apropriaram de quantidades fantásticas de dinheiro público. Dinheiro público  este que investem na compra de aliados instigados pelo suborno que se fazem calados e coniventes com a estratégia de dominação comunista das instituições republicanas.

Seus assaltos se tornaram notórios: assaltos constantes e ofensivos ao patrimônio público e ao patrimônio institucional da democracia republicana: Mensalão, Petrolão, BNDES, pedaladas fiscais, pedaladas judiciais, investimentos milionários em países bolivaristas e comunistas sem o aval do Congresso: golpes contínuos à Letra da Carta Constitucional.

E ainda hoje, treze longos anos depois da primeira presidência do Foro no Planalto, ainda há advogados, juízes comprados, militontos mortadelas e políticos dispostos a salvaguardar a política do propinoduto Lulla/Petrolão/Empreiteiras. Isto é simplesmente sobrenatural.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/04/2016
Alterado em 06/04/2016


Comentários