Textos

No Governo Do Foro A Corrupção É A Norma Política E Jurídica: Isto Está Certo?
No Governo Do Foro A Corrupção É A Norma Política E Jurídica: Isto Está Certo?

Lulla Gullag faz e desfaz. E tudo que ele faz e desfaz “é da lei”. Os ministros do STF fazem e desfazem segundo lhes dá nas telhas. A vontade popular do Brasil Verde, Azul e Amarelo parece se retrair frente à montanha de dinheiro da corrupção desvairada que assola o amontoado de miseráveis dos movimentos sociais de analfabetos cooptados por um marmitex e um sanduíche de mortadela.

A montanha de dinheiro da corrupção institucional do Petrolão associado às empreiteiras promove os movimentos em prol da permanência da terrorista institucional Dilma do Foro. Seu gramscismo salta aos olhos de todos. As manifestações de ruas dos militontos parecem dizer que o comunismo está a navegar em ondas de apoio da militância dos miseráveis famintos de educação, de saúde, de qualidade mínima nos serviços públicos: os sem terra, sem teto, sem moral, sem ética, sem dinheiro, sem alfabetização, sem prática de pensamento, sem noção de cidadania mas...

Mas... marmitex à mão e um sanduíche de mortadela enquanto pagamento para saciar provisoriamente a fome. Quando você olha para a manifestação populista dos militontos que repetem como robôs ameaçadores e tirânicos a ladainha “não vai ter golpe”, o que você vê? Já vi pessoas dizerem: “Êta inferno pra ter cão”. SIM! Cães famintos de tudo: que não sabem o que dizem e muito menos o que fazem e por que fazem.

Ô INFERNO PRA TER CÃO! Moluscos pré-históricos, limpadores de merda no zoológico que de repente, não mais que de repente, se transformam em empresários milionários, chicos malandros comedores de caviar, atrizes do mambo, intelectuais de lupanar, advogados de porta de cadeia, Lullas tríplex, universitários festivos com discursos em favor de “1984”, gramscistas de coquetel, góticos da CUT, próceres da Odebrecht, militontos motivados pelo marmitex de mortadela.

Toda a fauna do Foro de São Paulo tocando as trombetas do Apocalipse como se fosse o Povo do país fictício de Macondo a cantar o refrão demencial dos militontos: “não vai ter golpe”. Claro que não vai ter golpe, vai ter IMPEACHMENT JÁ! Os patriotas de verde, azul e amarelo não vão entregar o país à vermelhidão da “Comuna do Foro”. O inferno são os outros da “Comuna do Foro”.

As almas penadas do Brasil que ainda acredita num ex-presidente que se esconde da justiça correndo para debaixo das saias de uma mulher que usa o Palácio do Planalto para acoitar um foragido da justiça e ainda lhe proporcionar o cargo de ministro. Que Brasil é esse? VAMOS PARAR O PAÍS DO FORO JÁ!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/04/2016


Comentários