Textos

A Prevaricação Política Bolivarista Incita Sempre À Violência: É Um Vírus Com Alto Índice De Contaminação

A Prevaricação Política Bolivarista Incita Sempre À Violência: É Um Vírus Com Alto Índice De Contaminação

Os infectados pelo vírus do bolivarismo nas Américas estão sob influência da mutação virótica sempre violenta: o principal sintoma é a febre pela conquista do poder político a qualquer preço. O vírus do bolivarismo nos infectados fazendo com que ajam de forma virulenta (terrorismo marxista-leninista) e se reproduzem rapidamente pela mutação virótica conhecida por gramscismo institucional.

O vírus do bolivarismo é uma doença muito grave, fatal para a democracia. É transmitido por contato direto com mentalidades primitivas influenciadas pela tradição sanguinária de revoltosos ditos revolucionários que passam para seus militantes infectados o fanatismo virótico através do sangue derramado em embates sociais virulentos, ou por fluidos corporais de empesteados pelo gayzismo e outros tipos de sexualidade promíscua disseminada na sociedade bolivarizada.

A infecção bolivarista é disseminada por uma cepa, dita branda do vírus, a partir de morcegos sociais que transmitem o bolivarismo através da gosma espumosa odienta que sai da boca virulenta de infectados babões, cheios de ódio social, ódio defendido em discursos de Analfabetos Honoris Causa e ex-terroristas marxistas-leninistas (que sofreram a mutação virótica gramscista) com seus exércitos de infectados aliados, via corrupção dos sentidos. Transmissão virótica paga com dinheiro público roubado em assaltos a empresas nacionais. Tipo a Petrobrás.

Os infectados pelo vírus bolivarista nas Américas disseminam uma mentalidade primária, adquirida via três estirpes conhecidas de infecção virótica: a cepa da dialética materialista, a estirpe da teoria do imperialismo e a linhagem virótica da práxis revolucionária. As massas são facilmente infectadas.  Não possuem mecanismos intelectuais de defesa porque têm uma educação rudimentar, sucateada por uma escola pública sem qualidade de ensino, por serviços públicos básicos que não fornecem o retorno devido dos impostos absurdos pagos pela população contagiada.

Os herois desses infectados pelas cepas do vírus bolivarista, costumam ser jogadores de futebol sem nenhum compromisso com a galera que lhes aplaude, exceto chutar bolas ao gol e esperar que ela entre, freudianamente, até tocar o ponto “G” da rede adversária.
Daí explodem em berros de suposta alegria. Ocasião em que exteriorizam seu processo de alienação e liberam a energia de seus ressentimentos, pessoal e social, represados dentro de seus peitos carregados de culpa por terem entregue o país em mãos de políticos inescrupulosos que visam destruir com todos os pricípios democráticos que poderiam justificar seu sofrido cotidiano social.

Mas eis que as turmas das galés despertaram e clamam dos estágios o Grito de Independência: IMPEACHMENTE JÁ! Em outras arenas ouve-se: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! E a infecção virótica bolivarista é debelada. Enfim! Happy-End democrático pra Hollywood nenhuma botar defeito.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/11/2015
Alterado em 13/11/2015


Comentários