Textos

A Proclamação Das Repúblicas Socialistas Da América Latina Pelos “Brics” (II)
A Proclamação Das Repúblicas Socialistas Da América Latina Pelos “Brics” (II)

As pessoas desses presidentes bolivaristas não fazem outra coisa a mais do que, consciente ou inconscientemente, disseminar a política globalista do comunismo internacional gerida pela estratégia de poder político e econômico dos Rothschild, dos Vanderbilt, dos Bildenberg, dos Rockfeller, e de algumas outras poucas dinastias familiares dentre as quais, para nosso presente artigo, destacamos a dinastia chinesa Li (ou Lee): Li Ka-Shing (Hong Kong), Li Keng (China Vermelha) e Lee Kuan Yew (Cingapura).

Lulla Gullag viajou (e “se achou”) para os países bolivaristas e comunistas, como se fosse o grande estadista unificador dos interesses do comunismo internacional supostamente em favor de regimes autoritários e despóticos. Lulla Gullag, antes de terminar o segundo mandato presidencial escolheu a dedo a gramscista Dilma Pasadena para melhor representar essa política Illuminati de globalização do “socialismo selvagem” nas Américas.

Como uma criança ignorante, fanática e mimada, Dilma Pasadena “se achou” líder em defesa dos interesses “dos pobres” brasileiros explorados, desde Cabral, pelo colonialismo português e, posteriormente, americano. A presidente Pasadena incorporou a personagem paladina em defesa dos interesses econômicos das grandes massas exploradas pelos perversos e malintencionados burgueses que antecederam seu líder e mentor na gerência política e econômica dos brasileiros.

Dilma Pasadena, ex-militante de grupos terroristas que lutavam supostamente contra os militares que tomaram o poder político no Brasil em 64, agora estava aboletada e abucetada no trono bolivarista do Palácio do Planalto transformada em representante dos interesses bolivaristas da comunidade comunista da América Latina. Sua meta maquiavélica: proclamar a República Socialista da América Latina, sob o comando, comunicação e controle dos partidos políticos geridos pelo Pacto de Princeton, com FHC representando o socialismo fabiano e Lulla Gullag, o socialismo bolivarista do Foro de São Paulo.

Como garantir, militarmente, essas conquistas políticas que traíram o Povo brasileiro que desconhecia E AINDA DESCONHECE que o Brasil faz parte das Repúblicas Socialistas das Américas com sede no Foro de São Paulo do Palácio do Planalto? Por que o comunismo fora escolhido o regime mais adequado para a estratégia de dominação Illuminati das Américas? A pretexto da luta em favor dos pobres, Dilma Pasadena e Lulla Gullag fazem exatamente o contrário: Lutam em favor da prevalência definitiva da riqueza dos que controlam o poder político e econômico das nações e países globalizados por seus interesses particulares. Por que Lulla e Dilma são os escolhidos, de momento, para fazer valer a estratégia de dominação Illuminati da América latina?

Resposta: Por causa do discurso populista em defesa dos oprimidos. Por causa do discurso demagógico de fácil assimilação e enganação (Lulla Gullag, Dilma Pasadena) que promete libertar os miseráveis de suas misérias sociais centenárias, sugando-os magicamente da condição de miseráveis para a condição de alpinistas sociais. O discurso populista do “socialismo selvagem” fora o escolhido pela dominação Illuminati das Américas. O capital não tem pátria, tem interesses de mercado.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/07/2015


Comentários