Textos

DILMA PASADENA NÃO É PRESIDENTE DO BRASIL. SUA ELEIÇÃO FORA FRAUDE DO FORO ELEITORAL!!! (II)
DILMA PASADENA NÃO É PRESIDENTE DO BRASIL. SUA ELEIÇÃO FORA FRAUDE DO FORO ELEITORAL!!! (II)

Em vista do que significam institucionalmente todas essas promessas de campanha e a ilegalidade de seus procedimentos contra os princípios que regulavam a conduta dos candidatos em campanha eleitoral, é preciso considerar que sua mentalidade, completamente sem noção de constitucionalidade, seja submetida, por solicitação do Congresso Nacional, à uma junta psiquiátrica para avaliação da sanidade mental dessa mulher que se julga, inconstitucionalmente, presidente (Faz-de-Conta) do Brasil.

Vejamos o significado político-institucional daquelas promessas de campanha citadas na parte I deste artigo: o pleno emprego quer dizer 6, 8 milhões de brasileiros em busca de trabalho. Houve retração do PIB, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com relação ao 1° trimestre de 2014 de 1,6%. Houve, no mesmo período, desempenho negativo no setor de serviços e indústria. Recuo no consumo familiar e investimentos. Não fosse a agropecuária e os índices de “progresso” falimentar do país seriam ainda mais recessivos.

Reforma Política: como pode a Base Aliada aos corruPTos fazer uma Reforma Política a partir dos índices alarmantes de corrupção institucional? Mensalão, Petrolão, Empreiteiras, formação de quadrilha, vantagens patrimoniais do governo federal, corrupção ativa, corrupção passiva, empréstimos fraudulentos dos bancos Rural e BMG (simulação da origem do dinheiro), peculato, evasão de divisas...

CHEGA?: gestão fraudulenta de instituições financeiras, apropriação fraudulenta de bens móveis e imóveis, obras superfaturadas, desvio de dinheiro público para campanhas eleitorais dos corruPTos, administração de empresas por laranjas, ilegalidade na aquisição de bens patrimoniais, pagamentos de propinas milionárias, contratos empresariais fraudados, formação de cartel e corrupção em obras de refinarias da Petrobrás... Redução de verbas para a educação, saúde, segurança.  

A Insegurança Pública e os crimes contra as instituições democráticas são uma estratégia de tirania e implantação da ditadura do proletariado pelo poder político gramscista do Planalto. O BNDES fomenta investimentos em empresas e monopólios multinacionais. De janeiro de 2011 a junho de 2014 as empresas estrangeiras com empréstimos acima de R$ 100 milhões tiveram uma beira-mar de maré-cheia de nada menos de R$ 81.337.771.414,00 (81 bilhões 337 milhões, 771 mil e 414 reais). Mais informações no site:  http://www.horadopovo.com.br.

O desgoverno ilegal da suposta presidente Dilma Pasadena aumenta exponencialmente a remessa de lucros e a drenagem dos recursos nacionais para o exterior. De todas as formas ilegais possíveis o desgoverno enganoso e dissimulado da presidente que não é legalmente presidente, desgoverna. O interesse nacional é simplesmente ignorado em prol da instrumentalização internacional de investimentos tipo “cala a boca” da opinião pública internacional.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/06/2015


Comentários