Textos

O COMPONENTE SOCIAL PERVERSO DA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO
O COMPONENTE SOCIAL PERVERSO DA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO

A crueldade de um governo stalinista não tem limites. Stalin perseguia, torturava, confinava seus adversários na ex-União soviética nos confins dos gullag siberianos onde morriam à míngua. Milhares de prisioneiros nem sabiam por que estavam presos.

Assim como milhares de eleitores brasileiros não sabem como e por que estão sob uma ditadura stalinista excessivamente perversa, que desconhece e ignora propositalmente a vontade de milhões de eleitores, os que votaram e os que não votaram em Dilma Cai-Cai e não a querem mais no poder executivo.

O sadismo dos congressistas é simplesmente soberbo. Eles aproveitam a situação insustentável da presidente Dilma Cai-Cai, que sempre os manipulou como se fossem marionetes do circo de interesses do poder Executivo, e agora lhes dão o troco:

A presidente Dilma Cai-Cai ao sancionar (aprovar) o Orçamento de 2015 não vetou a emenda dos pra lamentares. Emenda que triplicou o valor do Fundo Partidário de interesse dos partidos políticos, de R$ 289 milhões (verba sugerida pelo Planalto) para 867,5 milhões (aumento sugerido pelos pra lamentares). Dilma Cai-Cai vai na corda bamba enquanto pode que eles exigem para continuar aceitando-a no poder político à revelia da vontade de seus eleitores.

Esse Fundo Partidário é repassado pela União, em direção aos bolsos pra lamentares das legendas políticas. 5% do total são divididos em partes iguais para os partidos registrados no Tribunal Superior Eleitoral. Os restantes 95% são entregues às siglas de acordo com a quantidade de votos obtidos na eleição para a Câmara de Deputados. Nos finalmentes das verbas, sabemos, vai a totalidade para o bolso e conta bancária de seus deputados da Base Aliada. IMPEACHMENT JÁ!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/04/2015
Alterado em 27/09/2015


Comentários