Textos

OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS AMOTINADAS... (I)
Essas caras de pau que aparelharam até a Oposição política, querem mesmo o caos para o país! E estão pagando para ver uma convulsão social da maior violência. De modo que os grandes e contumazes vendedores de armas da Rússia de Putin possam enriquecer ainda mais com uma guerra civil que eles estão plantando não é de hoje.

Dilma Pasadena, seus juízes de coleira do STF e seus pra lamentares de rédea curta, estão confortáveis, e continuarão, se uma guerra civil declarada (o país já está em guerra civil não declarada) explodir com a normalidade das instituições sob o domínio do "decálogo de Lênin": Decálogo do Neocomunismo no Brasil:

1.Destrua a Democracia sem assumir esse propósito (discursos de Dilma Pasadena e de Lulla Gullag vêm enganando, mentindo, explorando a ingenuidade das pessoas).

2. Extermine as Instituições, corrompendo os seus pilares (o populismo vigente já destruiu a confiança do povo eleitor nas instituições dos Três Podres Poderes). Vejamos as pesquisas atuais com 7% de aprovação à figura da Mariposa do Planalto.

3. Assalte os cofres públicos e quebre a economia do país (os assaltos às empresas, bancos, caixas, mensalão, Petrolão, com uso e abuso da corrupção nas empreiteira para consolidar o caos econômico).

4. Torne o Povo miserável e dê-lhe esmolas de dominação (programa de compra de votos Bolsa-Família e aumento da inflação).

5. Promova o caos social: desemprego nas classes sociais emergentes e proponha Reforma Política como solução.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 20/04/2015
Alterado em 20/04/2015


Comentários