Textos

Três Títulos: Por Que O Planalto Aposta Em IMC? (I)
Por que seus assaltantes e ladrões do patrimônio e da economia pública, partícipes da maior quadrilha do crime organizado internacional, continuam na maior impunidade, e desejam ao invés do IMPEACHMENT JÁ! de Dilma Pasadena a Intervenção Militar Constitucional?

— Porque o poder Legislativo (pra lamentares de apoio) está com eles! Porque esses pra lamentares de apoio ganham para defender os interesses partidários do crime organizado  não para defender os interesses políticos do eleitor brasileiro que votou neles, mas para manter vigente os interesses de um partido político que há muito não representa os interesses dos brasileiros. Se é que um dia representou.

Por que seus assaltantes e ladrões do patrimônio e da economia pública, partícipes da maior quadrilha do crime organizado internacional, continuam na maior impunidade?

— Por que Lulla Gullag e Dilma Pasadena têm todas as garantias de grupos militares das forças armadas de que, se houver intervenção militar constitucional, esses meliantes do crime organizado internacional sairão do país como heróis nacionais. Tangidos à força pelo militarismo. E não enquanto os criminosos institucionais stalinistas que são.

Por que seus assaltantes e ladrões do patrimônio e da economia pública, partícipes da maior quadrilha do crime organizado internacional, continuam na maior impunidade?

Porque os Três Podres Poderes estão alinhados com seus interesses partidários, e não com os interesses públicos dos eleitores brasileiros que desejam o IMPEACHMENT JÁ! de Dilma Pasadena e de seu vice.

O vice de Dilma Pasadena assume apenas se o IMPEACHMENT JÁ! ocorrer após dois (2) anos e um dia. Se acontecer agora, caem os dois (a presidente Pasadena e o seu vice). Daí, quanto mais rápido acontecer o IMPEACHMENT JÁ!, melhor para o Brasil e os brasileiros. Por quê?
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/04/2015
Alterado em 20/04/2015


Comentários